Vídeos mostram segurança do Carrefour perseguindo cão com barra de alumínio

Vídeos divulgados pela ativista pelos direitos dos animais Luisa Mell em sua conta no Instagram mostram a cachorra que estava no supermercado Carrefour, de Osasco, sendo perseguida por um segurança do estabelecimento com uma barra de alumínio.

As imagens foram cedidas pelo supermercado e estão sob análise da Polícia. Em um dos vídeos, é possível ver o homem afugentando o animal para fora do supermercado, em seguida, o mesmo homem aparece com uma barra de alumínio nas mãos enquanto o cão, assustado, tenta fugir dos golpes.

A Polícia informou que espera que as testemunhas que presenciaram as agressões compareçam à delegacia para depoimento. Ativistas que conversaram com funcionários no dia 30 de dezembro, alegam que os mesmos confirmaram que o segurança agrediu o animal e denunciaram ainda um possível envenenamento.

O corpo da cachorra foi cremado, já que não foi realizado Boletim de Ocorrência por maus-tratos nas primeiras 24 horas do ocorrido. O Carrefour alegou anteriormente que o animal foi vítima de atropelamento.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES QUE APRESENTAM VIOLÊNCIA FÍSICA E PODEM CAUSAR ESTRESSE EMOCIONAL

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s