Ir para conteúdo

Cachorro é morto brutalmente por funcionário de supermercado em Osasco e gera onda de protestos nas redes

Um cachorro abandonado em supermercado da rede Carrefour foi brutalmente assassinado por um funcionário da unidade da Avenida dos Autonomistas, em Osasco, na última quarta-feira (28). Segundo testemunhas que presenciaram o crime, o animal foi morto a pauladas pelo segurança da loja. Existe a suspeita de envenenamento.

Com as patas quebradas, o cachorro se arrastou até uma ótica que fica dentro do estabelecimento, onde foi acolhido por funcionários e aguardava a chegada do Centro de Controle de Zoonoses de Osasco, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima vomitava muito sangue, o que pode sugerir envenenamento.

Ativistas pelos direitos dos animais da ONG Bendita Adoção realizaram ato no último final de semana na loja onde o crime aconteceu pedindo por justiça. Nas redes sociais, internautas pedem também o boicote à rede de supermercados Carrefour, que divulgou nota dizendo que o animal foi morto pela coleira “enforcadora” usada pelo CCZ no atendimento à vitima.

A polícia abriu inquérito para apurar o caso que gerou forte comoção nas redes, chegando a ocupar o primeiro lugar dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (3). Um novo protesto no local foi marcado para o próximo sábado (8), às 15h.

3 comentários em “Cachorro é morto brutalmente por funcionário de supermercado em Osasco e gera onda de protestos nas redes Deixe um comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: