Cauê Macris é surpreendido por manifestação de protetores dos animais em comício

Após se negar a pautar o PL 31, que proíbe a exportação de animais vivos no estado de São Paulo, o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê Macris (PSDB), foi surpreendido por um grupo de ativistas que se manifestava com cartazes durante a inauguração do comitê de campanha do candidato na cidade de Itanhaém, litoral paulista.

Manifestantes do Vox Vegan e do VEDDAS protestaram no meio de apoiadores do candidato a deputado estadual. Assista ao vídeo do momento em que a manifestação teve início enquanto o deputado discursava no palanque com outros políticos.

 

Um princípio de confusão começou perto do palco quando apoiadores do político tucano tentarem expulsar os manifestantes do local. O político, por diversas vezes, usou a palavra “intolerância” para definir a ação dos ativistas. “Esse tipo de posição é o que está acabando com o Brasil (…) Só sabem olhar a verdade de vocês”, afirmou o tucano. Os discursos foram interrompidos após alguns minutos e Cauê se retirou do palanque.

Manifestantes ocupam as galerias da Assembleia Legislativa de São Paulo há quase três meses e também realizam ativismo virtual e nas ruas de São Paulo, Santos e São Sebastião pedindo a votação do projeto de lei. Cauê foi um dos responsáveis por tirar o projeto de lei da pauta da casa.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s