Veja a lista de deputados favoráveis e contrários ao PL31

Pode ser decidida nesta terça-feira (17) uma longa jornada de luta que os ativistas pelos direitos dos animais realizam na Assembleia Legislativa de São Paulo há meses. O Projeto de Lei nº 31/2018 deverá ser encaminhado pelo Colégio de Líderes na sessão de hoje e finalmente ser pautado, após seguidas obstruções e manobras de deputados opositores ao projeto na casa.

O Presidente da Alesp, Cauê Macris (PSDB), pediu seu afastamento temporário da Presidência alegando razões de saúde e em seu lugar assume interinamente a também deputada tucana Analice Fernandes. Segundo o autor do PL 31, Deputado Feliciano Filho (PRP), é quase certeza de que o seu projeto de lei será pautado pela maioria dos líderes e levado ao plenário pela Presidenta interina na sessão desta terça-feira.

Os ativistas ocupam as galerias da Alesp há semanas e também realizam ativismo virtual e nas ruas de São Paulo, Santos e São Sebastião pedindo a votação do projeto de lei, que tramita em caráter de urgência na casa. Cabe agora aos deputados seguirem com o projeto de lei dentro da casa e revelar o posicionamento de cada político representante da sociedade paulista.

Muitos dos deputados tentam a reeleição e o Projeto de Lei pode ser decisivo na campanha eleitoral dos políticos. Alguns deles se elegeram dizendo defender as bandeiras da defesa dos animais e do meio ambiente, mas se opõe ao projeto de lei que envolve tais temas ou se recusam a mostrar de que lado estão.

Com informações dos gabinetes dos deputados, do autor do PL 31, dos discursos políticos realizados no plenário da Alesp, dos posicionamentos anteriores e retrospectiva histórica de cada deputado sobre os temas de defesa dos animais e meio ambiente, além de fontes próximas ao embate político que envolve o projeto de lei na casa, foi possível traçar uma projeção de que lado os deputados da Alesp estão, de fato.

Veja abaixo a lista dos deputados favoráveis, contrários e indecisos ao Projeto de Lei nº 31/2018, que proíbe a exportação de animais vivos nos portos do estado de São Paulo.

>>>>>>>> ACESSE A LISTA COMPLETA EM PDF AQUI.

*Atenção: A lista foi atualizada na madrugada de terça-feira (17) e pode não significar um compromisso do político citado com a pauta em questão

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s