Abaixo-assinado pelo fim das exportações de animais em São Paulo passa de 100 mil assinaturas

Pode ser decidida nesta terça-feira (17) uma longa jornada de luta que os ativistas pelos direitos dos animais realizam na Assembleia Legislativa de São Paulo há meses. O Projeto de Lei nº 31/2018 deverá ser encaminhado pelo Colégio de Líderes na sessão de hoje e finalmente ser pautado, após seguidas obstruções e manobras de deputados opositores ao projeto na casa.

O Presidente da Alesp, Cauê Macris (PSDB), pediu seu afastamento temporário da Presidência alegando razões de saúde e em seu lugar assume interinamente a também deputada tucana Analice Fernandes. Segundo o autor do PL 31, Deputado Feliciano Filho (PRP), é quase certeza de que o seu projeto de lei será pautado pela maioria dos líderes e levado ao plenário pela Presidenta interina na sessão desta terça-feira.

Os ativistas ocupam as galerias da Alesp há semanas e também realizam ativismo virtual e nas ruas de São Paulo, Santos e São Sebastião pedindo a votação do projeto de lei, que tramita em caráter de urgência na casa. Um abaixo-assinado foi criado pelo coletivo animalista Nação Vegana e já conta com mais de 100 mil assinaturas pedindo a aprovação do PL 31.

ASSINE O ABAIXO-ASSINADO AQUI.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s