Ir para conteúdo

Luisa Mell é ameaçada por pecuaristas e responde: “A causa animal é muito maior do que eu”

A ativista e protetora dos animais Luisa Mell foi ameaçada publicamente em suas redes sociais por Ana Paula Sales Cunha, esposa do presidente de uma das maiores empresas de exportação de animais do Brasil, a AgroExport, administrada por Silvio Castro Cunha Junior.

No Instagram, Ana Paula respondeu a uma postagem de Luisa Mell com ameaças à protetora e sua família “Fica calada sua trouxa, você está expondo a sua família desnecessariamente com suas invenções e mentiras! O mundo agro está todo contra você, se prepare…”

Minutos depois de compartilhar a ameça, a ativista pelos direitos dos animais respondeu com outra postagem, afirmando que já registrou a denúncia na Polícia e defendendo a luta pela causa animal.

View this post on Instagram

Comecei a receber sérias ameaças a mim e a minha família! Logo descobri que a senhora que me difama em redes sociais e faz graves ameaças a mim é a senhora Ana Paula Sales Cunha, esposa do presidente de uma das maiores empresa… adivinhem de que? De exportação de carga viva, aAgroExport, o senhor Silvio Castro Cunha Junior! A polícia já está avisada. Qlq coisa q acontecer comigo ou com alguém da minha família a senhora @anapaulasalescunha Será a principal suspeita! Este triste episódio demonstra o tipo de conduta destas pessoas que exploram e maltratam os animais! Quem é cruel com animais, tb pode ser c seres humanos! O curioso é q ela afirma em uma das postagens que o presidente da casa @cauemacris n vai colocar o PL 31 em votação nunca! O q me parece suspeito, n acham? Aos senhores do agronegócio… a causa animal é muito maior do que a Luisa Mell! As pessoas n estão lutando por minha causa… e sim por amor aos animais! Valor q parece difícil de entender para esta senhora! #govegan #aprovaPL31

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

A protetora luta há semanas junto com outros ativistas na Assembleia Legislativa de São Paulo pela aprovação do Projeto de Lei nº 31, que proíbe a exportação de animais vivos no estado de São Paulo. Políticos aliados à pecuaristas obstruem e tentam tirar de pauta o PL31 na Casa.

Até o momento, Ana Paula Sales Cunha e nem o marido se pronunciaram a respeito das ameças feitas à ativista. Segundo relatos, outras ativistas presentes nas sessões que tentaram pautar o PL31 na ALESP também foram ameaçadas.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: