Luisa Mell resgata mais de 100 animais em situações precárias de canil clandestino

Os animais estavam machucados em caixas empilhadas em meio às fezes. Uma cachorra foi encontrada presa em um armário fechado com os seus filhotes já mortos

image

As matrizes (fêmeas utilizadas para a procriação de novos filhotes) estavam assustadas e apresentavam sinais de doenças de pele. (Foto: Reprodução/Luisa Mell)

Em uma ação conjunta com a Polícia Militar, o Instituto Luisa Mell entrou em um canil clandestino que abrigava mais de 100 animais encontrados em situações de muito sofrimento e maus-tratos. Entre cachorros, gatos e aves, a ativista Luisa Mell constatou a veracidade das denúncias que recebera do canil localizado na zona leste da cidade de São Paulo.

“Gente, socorro!!! Acabamos de estourar mais um canil. Outro show de horrores. Uma centena de animais e aves vivendo nessas condições! Não sei mais o que fazer, sério”, disse, em desespero, a ativista e protetora dos animais. Os animais estavam presos em pequenas gaiolas e caixas espalhadas por todos os cômodos. Assustados e sujos de fezes, muitos apresentavam problemas sérios no corpo e diversos ferimentos.

Em uma das cenas chocantes gravadas pela equipe e pela própria ativista, uma cachorro estava em um armário com as portas fechadas onde também estavam seus filhotes, já mortos. Eles foram levados pelo Instituto da ativista e receberam tratamento e cuidados dignos.

Emocionada e chorando muito, Luisa Mell pediu ajuda de doações para realizar os tratamentos e cuidados que os resgatados precisam. Quer ajudar os animais resgatados pelo Instituto Luisa Mell? Qualquer doação é necessária e super importante.

Bradesco: AG 1974-7 CC 288-7
Itaú: AG 0772 CC 09021-3
Banco do Brasil: AG 1817-1 CC 120.000-3

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s