Beyoncé se prepara para o seu retorno aos palcos com uma alimentação vegana

A cantora, que possui mais de 100 milhões de seguidores no Instagram, divulgou em sua rede social que aderiu à dieta vegana para se apresentar em festival

A cantora é uma das atrações principais do festival de música norte-americano Coachella. (Foto: Reprodução/Instagram Beyoncé)

Assim como em 2013, quando perdeu 27 quilos após engravidar da sua primogênita, Blue Ivy, a cantora decidiu aderir ao cardápio vegano para emagrecer e retornar à agenda de shows. Ela voltou a realizar a chamada “Dieta dos 22 dias”, que retira os ingredientes de origem animal da sua alimentação.

Longe dos palcos desde que anunciou a gravidez dos gêmeos Sir e Rumi, agora com oito meses, o retorno da diva é aguardado ansiosamente pelos fãs que assistirão a dois shows no festival Coachella no mês de abril. A participação da artista no mesmo festival em 2017 foi cancelada após anunciar que estaria esperando os gêmeos.

As duas publicações que a cantora postou no Instagram citando o veganismo, já somam quase 5 milhões de curtidas e milhares de comentários. Nelas, a artista aparece ensaiando para o festival e com um corpo mais definido.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s